0800 021 2022 | SAC | FAQ | MAIS CONTATOS
  • A OPERADORA
  • RESORTS
  • HOTÉIS
  • VIAGEM EM GRUPO
  • PRODUTOS
    • DESTINOS
    • RESORTS
    • HOTÉIS
    • VIAGENS EXÓTICAS
    • CIRCUITOS
    • GRUPOS & EVENTOS
    • CASAMENTO EM RESORTS
  • UNIVERSIDADE LV
  • LV MAGAZINE
PORTAL DO AGENTE
0800 021 2022 | SAC | FAQ | MAIS CONTATOS
  • A OPERADORA
  • RESORTS
  • HOTÉIS
  • VIAGEM EM GRUPO
  • PRODUTOS
    • DESTINOS
    • RESORTS
    • HOTÉIS
    • VIAGENS EXÓTICAS
    • CIRCUITOS
    • GRUPOS & EVENTOS
    • CASAMENTO EM RESORTS
  • UNIVERSIDADE LV
  • LV MAGAZINE
PORTAL DO AGENTE
Pesquise aqui
Buscar no site
Generic filters
Exact matches only

Login do cliente

Ainda não tem cadastro? Cadastre-se agora
Ao continuar com o acesso, você concorda
com a nossa política de privacidade
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP
ATENDIMENTO & FAQ

CONTATOS PRINCIPAIS

Resorts e Hotéis

0800 021 2022

Contato por WhatsApp
(24) 2103-8280

Central de Relacionamento
com o Cliente
(24) 2233-0404

Outros

Departamento de Grupos
(24) 2103-8252

Departamento Internacional
(24) 2103-8279

Contato do Plantão Emergencial

24H / 7D

(24) 2624-0240

Seg a Sex: Das 19h às 09h
Sábados, Domingos e Feriados: 24h

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Nossa Equipe de Suporte está disponível 7 dias por semana para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudar no que for necessário, inclusive aos domingos e feriados, com uma equipe de plantão especializada. Conte conosco, estamos aqui para ajudar! Preencha suas informações abaixo e entraremos em contato com você:








    Perguntas Frequentes

    • FINANCEIRAS
    • SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
    • GERAIS

    Os pacotes podem ser pagos via Pix, cartão de crédito, cartão de débito, transferência bancária (TED/DOC) ou boleto.

    O pagamento via cartão de crédito pode ser feito em até 10x sem juros, inclusive em mais de um cartão.

    O pagamento via boleto está condicionado à análise do nosso departamento financeiro para aprovação. Dependendo da data do check-in, o parcelamento poderá ser feito em até 10x.  A parcela mínima para boletos é de R$ 250,00.

    Em caso de dúvidas, fale com seu consultor.

    Sim, os analistas de crédito da empresa fazem uma verificação da agência, que poderá (ou não) ter crédito na Litoral Verde para faturamento de reservas. 

    Para estar apto a possuir o faturamento, a agência deve ter mais de 1 ano de fundação, não ter restrições e já ter feito reservas na Litoral Verde anteriormente. Depois de aprovado o crédito, você receberá um contrato para assinatura e, em seguida, já poderá comprar faturado.

    A efetuação do pagamento deve ser feita em até 15 dias após a solicitação da reserva.

    Consulte demais condições no seu contrato ou com seu consultor.

    Após o pagamento da reserva, deve-se enviar uma nota fiscal ou recibo assinado pelo responsável para o e-mail [email protected]. Na nota deverá constar o número da reserva, o nome do hóspede, dados bancários da agência (para depósito da comissão) e o valor da mesma.

    A realização dos pagamentos é feita da seguinte forma:

    • Notas Fiscais recebidas entre os dias 1 e 15 do mês – A comissão será paga no dia 30 do mesmo mês, ou no próximo dia útil após este período.
    • Notas Fiscais recebidas entre os dias 16 e 31 do mês – A comissão será paga no dia 15 do próximo mês, ou no próximo dia útil após este período.

    Você também pode reter o valor da comissão em pagamentos à vista ou no valor da entrada.

    Pagando à vista via Pix ou faturado, você garante 14% de comissão. De 2x até 4x no cartão, você garante 13%; de 5x até 12x no cartão, você garante 12%. E no boleto bancário, 13% de comissionamento.

    Sim, oferecemos um comissionamento maior se a forma de recebimento for com menor prazo.

    • Pagamentos à vista geram comissionamento de 14%.
    • Pagamentos em 1x no cartão geram comissionamento de 13%.

    Para alguns produtos específicos (como Club Med), ingressos e aluguéis de carro, o comissionamento poderá ser menor. Por isso, consulte a sua comissão no momento do fechamento da reserva.

    Para que possamos avaliar o que precisa ser feito, entre em contato com a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] ou telefone (24) 2103-0404.

    Para que possamos avaliar o que precisa ser feito, consulte nossa Política de Cancelamento com a Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (24) 2103-0404. 

    Após o cancelamento, o valor pode ser revertido em carta de crédito ou reembolso. Para mais informações, consulte nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] ou telefone (24) 2103-0404.

    Normalmente, nesses casos, é necessário apresentar um atestado médico comprovando a situação. Para mais informações, consulte nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] ou telefone (24) 2103-0404. Forneceremos todo suporte necessário.

    Caso a comissão tenha sido retida ou já tenha sido paga, a agência deve devolver o valor ao cliente.

    Se a comissão não foi paga, cabe à agência sinalizar se deseja receber a comissão ou se prefere deixar o valor de crédito para o cliente.

    Para mais informações, consulte nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] ou telefone (24) 2103-0404.

    Para filiar-se a Litoral Verde, acesse a página inicial do nosso site, clique no botão PORTAL DO AGENTE (no canto superior direito da HOME, em verde) e, depois, em CADASTRE-SE.

    Um dos nossos representantes entrará em contato com o agente.

    Assim que efetuado o cadastro, entraremos em contato com você para liberar o seu acesso e tirar todas as suas dúvidas. O treinamento do sistema será fornecido por meio de curtos vídeos explicativos na aba UNIVERSIDADE LV.

    Uma vez filiada à Litoral Verde, as agências que mais se destacam são convidadas a participarem do nosso programa de recompensas. O principal critério de destaque é baseado em três pilares: crescimento em vendas, regularidade de vendas e utilização do nosso sistema de reservas.

    Sim, temos um plantão emergencial para clientes em trânsito nos sábados de 14h às 19h, e aos domingos e feriados das 10h às 18h.

    Para mais informações sobre viagens nacionais e internacionais, acesse a aba DOCUMENTOS (na coluna INSTITUCIONAL que fica no rodapé do nosso site).

    Sim, temos um setor destinado exclusivamente à grupos de viagem (do qual o mínimo necessário são 11 apartamentos na mesma reserva). Para mais informações, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (24) 2103-8252.

    LITORAL VERDE VIAGENS - 100 Músicas Para Viajar

    Contato

    CENTRAL DE VENDAS

    SEG A SEX DAS 9H ÀS 19H
    SÁBADO DAS 9H ÀS 14H

    0800 021 2022



    Plantão Emergencial 24h/7d


    (24) 2624-0240


    SEG A SEX: DAS 19H ÀS 9H
    SÁBADO, DOMINGO E FERIADOS: 24H

    Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você!








      Selo Número 01 em Resorts
      Turismo Sustentável

      Menu

      • A OPERADORA
      • RESORTS
      • HOTÉIS
      • VIAGEM EM GRUPO
      • PRODUTOS
        • DESTINOS
        • RESORTS
        • HOTÉIS
        • VIAGENS EXÓTICAS
        • CIRCUITOS
        • GRUPOS & EVENTOS
        • CASAMENTO EM RESORTS
      • UNIVERSIDADE LV
      • LV MAGAZINE

      Sessões

      • VIAGEM EM GRUPO
      • DESTINOS
      • HOTÉIS & RESORTS
      • VIAGENS EXÓTICAS
      • CASAMENTO EM RESORTS
      • CIRCUITOS

      Institucional

      • SOBRE NÓS
      • NOSSOS PRÊMIOS
      • DOCUMENTOS
      • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
      • TERMOS E CONDIÇÕES
      • #TamoJuntoLV
      • FALE CONOSCO

      Siga nossos canais

      ©2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | L. V. OPERADORA DE VIAGENS E TURISMO LTDA | CNPJ: 10.218.043/0001-00
      Ao navegar nesse site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais Informações
      Home/ATENDIMENTO & FAQ